Utilizar as Principais Redes Sociais

W5007

Código do Curso:

W5007

Duração:

12 horas

Valor:

145,00 €

Este valor não inclui IVA.

Próximas Turmas:

Tags:

Para mais informações, contacte-nos!

Os nossos workshops são focalizados em ferramentas mais específicas das aplicações, distinguem-se dos nossos cursos, pela duração, que geralmente é de apenas um dia ou menos, e pela metodologia, pois não têm exercícios individuais de laboratório, nem material de apoio impresso. Os workshops são práticos e interactivos, e será fornecida muita informação para um estudo auto-didacta mais aprofundado. Somente o orador terá um computador, por isso deverá trazer o seu próprio portátil para poder acompanhar as demonstrações e uma pen para guardar material de apoio.

Objectivo geral do workshop

O conhecimento adquirido neste workshop permitirá ao participante iniciar-se rapidamente na utilização das principais redes sociais - LinkedIn, Facebook e Twitter - apreender os principais códigos de conduta na Web, garantir a segurança de dados privados, escolher as melhores estratégias de comunicação para as publicações corporativas e pessoais, de acordo com a imagem de marketing escolhida.

Objectivos Específicos da Aprendizagem

Depois de completar este curso os participantes estarão habilitados para:
  • Criar um perfil profissional completo no LinkedIne com definições de privacidade
  • Adicionar, pesquisar e gerir contactos no LinkedIn
  • Utilizar as sinergias da participação em grupos no LinkedIn
  • Criar e gerir eventos no LinkedIn
  • Criar uma página corporativa para uma empresa ou associação no LinkedIn
  • Utilizar o LinkedIn para procurar empregou, ou para oferecer vagas de emprego
  • Criar um perfil pessoal completo no Facebook e definir a sua privacidade
  • Adicionar, procurar e gerir amigos no Facebook
  • Publicar e gerir visualização do seu mural (ocultar aplicações, pessoas e grupos)
  • Participar em grupos e seguir páginas no Facebook
  • Criar e gerir eventos no no Facebook
  • Criar uma página corporativa para uma empresa ou associação no Facebook
  • Criar um mini-perfil no Twitter, gerir as pessoas que segue, os seus seguidores e criar listas
  • Associar as mensagens enviadas no Twitter ao Facebook e LinkedIn
  • Destinatários

    Destina-se a todos os que pretendem aprender o reforçar os seus conhecimentos de utilização das principais redes sociais: LinkedIn, Facebook e Twitter.

    Pré-Requisitos

    Não são necessários quaisquer pré-requisitos para frequentar este workshop.

  • A carregar as mensagens do Twitter...